Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-Grêmio e Atlético-PR, Galatto é anunciado pelo América-RN

O América-RN anunciou nesta sexta-feira a contratação do goleiro Galatto, de 29 anos. O jogador, que chegou a defender clubes importantes como Atlético-PR e Grêmio, além de equipes do futebol búlgaro, suíço e espanhol, estava defendendo o Itumbiara-GO nesta temporada.

Galatto chegará a Natal ainda na tarde desta sexta-feira e já poderá participar das atividades da equipe. A vinda do atleta faz parte da reformulação do elenco do Amérieca-RN, que havia começado com as contratações de nove atletas: o goleiro Thiago Schmidt, zagueiro Bruno Costa, o lateral esquerdo Gustavo Ribeiro, o volante André Silva, os meias Fabrício, Raphael Augusto e Ewerthon Pereira e os atacantes Juninho e Sérgio Júnior.

Também nesta sexta-feira a equipe anunciou a sua 11contratação: o meia Douglas Carioca, que disputou o último Campeonato Carioca pelo Boavista. O jogador já está em Natal e irá se juntar nos próximos dias ao elenco do Mecão.

Por outro lado, para abrir espaço aos novos contratados, o América-RN teve que liberar sete jogadores, com destaque para o experiente goleiro Fabiano, titular da campanha do título potiguar, além de outros que pouco atuaram, como o também goleiro Westerlly, o zagueiro Mauro, os volantes Ricardo Oliveira e Jairo, o atacante Leandro Guerreiro e o meio-campista André Beleza, que já atuou pelo Santos.