Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-Flu, Wellington Silva desfila só de cueca em evento do Alcoyano

O atacante Wellington Silva trocou o gramado pela passarela. Em evento beneficente na Espanha, o ex-jogador do Fluminense desfilou apenas de cueca para ajudar a arrecadar dinheiro para a Associação de familiares e portadores de Alzheimer de Alcoy.

Junto com mais cinco jogadores, Wellington Silva conseguiu juntar cerca de R$ 6 mil, mas preferiu não comentar sobre a experiência de modelo, e focar apenas na próxima partida do Alcoyano, diante do líder Deportivo La Coruña, neste sábado.

‘Estou começando a ter uma sequência de jogos e isso é muito importante até mesmo para que possa ajudar o Alcoyano. Temos uma grande oportunidade de surpreender e vamos em busca da vitória mesmo jogando fora de casa. É algo neste momento daria uma moral ainda maior para que o nosso time consiga uma sequência de bons resultados’, declarou.

Cria das categorias de base do Fluminense, Wellington Silva foi vendido ao Arsenal em 2011 e no mesmo ano foi emprestado ao Levante. Agora, o atacante tenta ajudar o Alcoyano a se reerguer na segunda divisão espanhola. Apesar dos seis gols nos seis jogos, o brasileiro vê sua equipe figurar apenas na 18colocação.