Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ex-Coritiba, Tcheco anuncia aposentadoria do futebol

Por Da Redação - 17 jul 2012, 23h40

Por AE

Curitiba – O meio-campista Tcheco, vice-campeão da Copa do Brasil com o Coritiba, anunciou sua aposentadoria na noite desta terça-feira. No seu perfil do Facebook, o agora ex-jogador antecipou o tema da entrevista coletiva marcada para a manhã seguinte e confirmou que a final da Copa do Brasil foi seu último jogo como profissional.

“É com muita tristeza que venho anunciar minha aposentadoria dos gramados. É muito difícil descrever o que sinto nesse momento, mas chegou a hora. Prefiro não falar muito para não me emocionar mais do que estou e sim agradecer a todos os fãs, torcedores dos times que defendi e simpatizantes do meu futebol. Obrigado de coração a todos pelo carinho e apoio que sempre tiveram comigo”, escreveu Tcheco.

Aos 36 anos, o meia acumulou passagens por quase uma dezena de clubes. Ele começou a carreira no Paraná, passou por Malutrom, Coritiba e Al-Ittihad (Arábia Saudita) até chegar ao Santos, o primeiro grande clube da sua carreira.

Continua após a publicidade

De lá ele seguiu para o Grêmio, foi novamente para o Al-Ittihad e, depois, voltou para o Estádio Olímpico. Em grande fase no Sul, foi contratado pelo Corinthians em 2010, mas não agradou. Emprestado ao Coritiba naquele ano mesmo, acabou ficando em definitivo.

Ao se despedir do futebol, Tcheco fez um “agradecimento especial” aos torcedores de Al-Ittihad, Grêmio e Coritiba, “pelos momentos inesquecíveis que tive nesses clubes”.

Publicidade