Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ex-corintiano Elias promete ‘melhor’ temporada no Sporting

Lisboa, 7 jul (EFE).- Ex-Corinthians e seleção brasileira, o meia Elias, que deixou o Atlético de Madri para jogar no Sporting, declarou neste sábado que esta ‘muito centrado’ na disputa desta próxima temporada, que, por sua vez, ‘deverá ter melhores resultados que a anterior’.

O jogador, que foi reincorporado ao time neste sábado às ordens do treinador da equipe de Lisboa, Ricardo Sá Pinto, poderá aproveitar a fase de pré-temporada e, por isso, se mostra confiante para a disputa dos próximos torneios.

‘Venho muito centrado na nova temporada. Além disso, esta será minha primeira pré-temporada na Europa. Isso é muito importante para mim’, assinalou o meia em entrevista à edição online do jornal ‘A Bola’.

‘Este ano vai ser melhor que o anterior. Espero que no final ainda possamos comemorar o título’, acrescentou Elias.

Mesmo após a queda do treinador Domingos Paciência em fevereiro, o Sporting, que ainda busca uma definição para sua equipe, terminou o último Campeonato Português na quarta posição, três pontos atrás do terceiro colocado, o Braga.

Apesar de perder o título nacional, a equipe de Lisboa ainda conseguiu chegar – embora sem vitórias – à final da Copa de Portugal, diante do Académica de Coimbra, e às semifinais da Liga Europa, contra o Athletic de Bilbao.

Elias foi um dos grandes reforços da equipe para a última temporada, sendo a contratação mais cara da história do clube.

Para contar com o futebol do jogador brasileiro, o clube português desembolsou 8,85 milhões de euros por um contrato de cinco temporadas. EFE