Clique e assine a partir de 9,90/mês

Ex-corintiano Bruno Octávio é contratado pelo Guarani para Série B

Por Da Redação - 9 jul 2012, 14h58

Em busca de soluções imediatas para crescer na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o Guarani acertou, neste final de semana, a contratação do volante Bruno Octávio, de 26 anos. Revelação das categorias de base do Corinthians, o jogador disputou o Paulistão emprestado ao Paulista de Jundiaí, mas teve os dois contratos encerrados em junho e concluiu rapidamente a negociação com o Bugre.

Bruno Octávio subiu para o time profissional do Corinthians em 2004, mas não agradou e retornou à base para ser campeão da Copa São Paulo. Na sequência, voltou a ganhar oportunidades e foi titular na conquista do Campeonato Brasileiro de 2005. Nas outras temporadas, o volante não teve oportunidades e teve que ser emprestado para clubes como Figueirense e Bahia, sem se firmar. Em 2012, disputou o Paulistão na reserva do Paulista.

‘Fiquei 14 anos no Corinthians, passei pelo Figueirense, Bahia e ultimamente estava no Paulista. O contrato terminou e agora venho defender o Guarani com a mesma vontade que defendi todos os clubes por onde passei. Eu vim para somar, estou chegando agora para dar apoio à equipe com o objetivo de subir’, discursou Bruno Octávio, sem nem assinar contrato, à Rádio Bandeirantes de Campinas.

Três jogadores do atual elenco do Bugre já conhecem o novo reforço: André Leone e Renato Ribeiro, ex-companheiros de Corinthians, e Fábio Bahia, com quem atuou no Bahia. Na visão do novo reforço, o grupo vice-campeão paulista já é forte na disputa da Série B: ‘É um campeonato muito longo e o grupo vem de um campeonato muito bom recentemente, por isso há um relaxamento natural. Nosso objetivo a partir de agora é trabalhar muito para conquistar este acesso em novembro’.Robinho próximo de acerto – o atacante Robinho, ex-jogador do União de Leiria, também está bem próximo de ser anunciado. O jogador já treina no Brinco de Ouro desde sábado e aguarda apenas o aval do técnico Vadão. Se tudo der certo, o Guarani deve apresentar os dois jogadores até o final da semana.

Publicidade