Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Ex-campeão do UFC tem três carros incendiados nos EUA

O fogo destruiu os veículos estacionados em frente à casa de Anthony Pettis, mas os bombeiros chegaram a tempo e não deixaram as chamas se alastrarem

Por Da redação 28 out 2016, 16h03

O americano Anthony Pettis, ex-campeão dos pesos-leve no UFC, teve misteriosamente na madrugada de quinta-feira três de seus carros incendiados na entrada da garagem onde mora, em Milwaukee, nos Estados Unidos.

De acordo com informações da emissora local Fox 6 News, o fogo foi contido a tempo por bombeiros, que não deixaram as chamas se espalharem e atingirem a casa. A investigação feita pela polícia da cidade presume que o incêndio teria sido causado por um grupo de criminosos.

Alguns vizinhos que testemunharam o episódio reportaram à emissora que ouviram um alto estrondo em torno de 1h00 da manhã. Ao saírem de casa para ver o que havia ocorrido, o fogo já tinha se alastrado pelos carros em frente à casa de Pettis. Por esses indícios reportados pelas testemunhas, a polícia acredita que uma substância altamente inflamável teria sido jogada entre os veículos. Ninguém foi preso até o momento.

Pettis se pronunciou nesta sexta-feira no Instagram sobre o ocorrido, exigindo que as investigações continuem e que os culpados sejam julgados:”Eu sou um lutador e não serei derrotado por isso. Estou extremamente confuso e triste pelos eventos que ocorreram. Fico grato por ninguém ter saído ferido por esta atitude covarde. A minha vida e de quem eu amo foram colocadas em risco. Não entendo como alguém pode querer ferir a mim ou a minha família. Vou fazer de tudo para encontrar quem cometeu esse crime e para que eles sejam processados pelo rigor da lei”.

View this post on Instagram

I am a fighter. I won't be defeated by this. I am also extremely confused and saddened by the events that occurred. I am grateful that no one was harmed by this cowardly act. My life as well as my loved ones were put in danger. I cannot understand why someone would want to hurt myself or my family. I will do everything I can to ensure that we find out who committed this crime and that they are prosecuted to the full extent of the law. I'm constantly defending my choice to stay in this city. Regardless of the crimes that have been occurring lately, this is my home. I really hope the city that I rep has my back on this one and helps by reporting anything they know about this. #teampettis #250k🔥

A post shared by Anthony Pettis (@showtimepettis) on

 

Anthony Pettis, de 29 anos, conquistou o cinturão dos leves ao derrotar Benson Henderson, em 2013. Ele conseguiu defender o título com apenas uma vitória até enfrentar Rafael dos Anjos em março de 2015, no UFC 185. Na época, o brasileiro venceu Pettis e roubou o cinturão da categoria. A próxima luta de Pettis será em 10 de dezembro, no UFC de Toronto, contra  Max Holloway. Atualmente o campeão peso-leve do UFC é o americano Eddie Alvarez.

Continua após a publicidade

Publicidade