Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Ewerton Páscoa se recupera de lesão e reforça o Guarani neste sábado

Titular no início da temporada, o zagueiro Ewerton Páscoa se recuperou de uma delicada lesão sofrida neste Campeonato Paulista e reuniu condições para defender o Guarani neste sábado. Embora o técnico Vadão não cogite sua escalação na equipe principal, o atleta deve ser relacionado para o duelo contra o Bragantino e servir de opção para o segundo tempo do confronto.

Ewerton Páscoa sentiu uma contusão na virilha já nas primeiras rodadas do Paulistão e precisou ser encaminhado ao departamento médico para recuperar a região lesionada. Longe dos gramados, o zagueiro perdeu espaço na equipe titular para Domingos e Neto, que vem correspondendo às expectativas de Vadão neste torneio.

Além destes jogadores, a comissão técnica do Bugre também poderá contar com André Leone, Rodrigo Arroz, Anderson e Paulo Henrique para o importante duelo deste fim de semana. Na última rodada, a equipe foi superada pelo Santos, no Brinco de Ouro, e acabou despencando para a quinta colocação.

No entanto, o revés não desmotivou o time e a necessidade de conquistar os três pontos para retomar a vice-liderança na tabela de classificação levará o Guarani a adotar o mesmo sistema ofensivo que caracterizou a equipe neste Paulista. A partida entre o Massa Bruta e o Bugre será realizada às 18h30 (de Brasília) do sábado, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.