Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Evolução na semana vai definir se Felipe, Éder Luís e Alecsandro pegam Timão

O técnico Cristovão Borges poderá ter o retorno de três importantes jogadores para o confronto deste domingo, contra o Corinthians, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro. O meia Felipe e os atacante Éder Luís e Alecsandro estão treinando com o restante do elenco e podem, pelo menos, servir de opção. Segundo o médico Alexandre Campello, somente o experiente meia requer algum cuidado ainda por conta de estar se recuperando de uma cirurgia no joelho.

‘O Felipe já está treinando, vem em um progressão e está liberado. Ele está mais para a preparação física do que a médica para voltar aos gramados. O Éder Luís está em um estágio mais avançado e está treinando, assim como o Alecsandro. Ambos dependem apenas dos trabalhos desta semana para saber se eles terão condição de poder entrar em campo contra o Corinthians’, afirmou.

Caso os três fiquem a disposição de Cristovão Borges, apenas Éder Luís deve voltar ao time titular. Felipe e Alecsandro voltariam para ser opção no banco de reservas.