Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Evolução de Rogério Ceni anima médicos do São Paulo

Por AE

São Paulo – Dois meses após passar por cirurgia no ombro direito, Rogério Ceni segue mostrando boa evolução nos trabalhos de recuperação física. O goleiro do São Paulo já faz corridas ao redor do gramado e treina na piscina, além de continuar com as atividades de fisioterapia.

“Ele está trabalhando a parte aeróbica com bastante intensidade. Agora a amplitude de exercícios tem de seguir alguns critérios, mas ele está evoluindo muito bem”, avaliou o médico do clube, José Sanchez.

A nova fase de reabilitação teve início há cerca de um mês. Sem a tipoia, Rogério começou os trabalhos de fortalecimento muscular, com aumento gradual da carga. O goleiro foi operado no fim de janeiro e segue com prazo de recuperação estimado em seis meses.

WELLINGTON – Após sofrer lesão no joelho esquerdo, o volante também apresenta boa recuperação no departamento médico do São Paulo. “Ele está evoluindo bem e o prazo está mantido, não tem como mudar. Mas a evolução nos anima para que o retorno seja muito bom”, afirmou Sanchez. O prazo estimado é de seis a sete meses.