Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Éverton Ribeiro quer espantar má fase do Coxa diante do Palmeiras

O Coritiba reencontra o Palmeiras, desta vez pelo Campeonato Brasileiro, precisando de vitória. Ocupando um lugar na zona de rebaixamento, assim como os paulistas, o time caiu de produção e tenta se remontar após a perda da Copa do Brasil. O meia Everton Ribeiro acredita em um bom jogo no Couto Pereira, com o Coxa mostrando a qualidade que marcou seu primeiro semestre.

‘Eu acho que torcedor espera uma boa aparição da gente, precisamos fazer um bom jogo para retomar o caminho das vitórias e mostrar que não foi à toa que chegamos a decisão da Copa do Brasil’, avaliou o jogador, que acredita que só com trabalho a situação vai voltar a ser boa. ‘Eu acho que é só treinando mesmo e fazendo jogos. Está todo mundo concentrado para sair dessa situação chata que a gente vem vivendo, mas sabemos que temos potencial para sair disso o mais rápido possível’, emendou.

Diante de um Palmeiras diferente do que jogou na ultima semana, Éverton que o mesmo clima de decisão, sem subestimar o adversário. ‘A gente tem que criar oportunidades e fazer do jogo como se fosse o último do Brasileiro para só assim a gente sair dessa situação. Mesmo com o Palmeiras desfalcado não podemos dar bobeira, trata-se de uma equipe grande sempre, independente de quem estiver jogando’, concluiu.