Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Euzébio e Martinuccio voltam e Cavalieri segue se recuperando

No treinamento realizado nesta quarta-feira nas Laranjeiras, visando ao clássico de domingo diante do Flamengo, duas novidades podem dar as caras no Fluminense: Leandro Euzébio e Martinuccio, que não participaram da atividade do dia anterior, mas estão garantidos no Fla-Flu.

Por outro lado, o goleiro Diego Cavalieri retornou ao gramado das Laranjeiras para participar de alguns testes com bola e até mesmo de rolamentos para ter a certeza de que as dores na costela não o incomodavam mais.

O grande problema é que o jogador levou a mão às costas mais de uma vez, aparentando ainda sentir as dores que começaram na partida do último sábado contra o Santos e que o fizeram ser poupado da atividade do dia anterior.

Ainda sem o aval do departamento médico para ser confirmado no Fla-Flu do próximo domingo, Cavalieri deve seguir fazendo o tratamento intensivo e conciliá-lo com os treinamentos no decorrer da semana.

O técnico Abel Braga conversou com os jogadores antes da atividade, pedindo comprometimento e empenho para que o time não deixe o G-5 do Brasileirão e seja ultrapassado pelo Rubro-Negro.

Mesmo sem ter realizado um coletivo propriamente dito, o comandante tricolor separou uma parte do campo para promover um treino de dois toques. Nessa atividade, ele já esboçou o time titular, sem Cavalieri, com: Mariano, Leandro Euzébio, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Marquinho e Deco; Rafael Sóbis e Rafael Moura.

As grandes novidades do treinamento foram Deco e Rafael Sóbis. O camisa 20 desbancou Lanzini, xodó da torcida, enquanto Sóbis, autor do segundo gol do Flu na vitória por 3 a 2 sobre o Santos, ganhou a vaga de Martinuccio.