Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Estreia agrada técnico da Inglaterra: ‘Todos deram o máximo’

Por Da Redação 11 jun 2012, 16h42

Efetivado no cargo de técnico da Inglaterra há pouco mais de um mês, Roy Hodgson teve seu duelo mais importante até então nesta segunda-feira, quando estreou na Eurocopa 2012 diante da França. E o empate por 1 a 1 em Donetsk agradou ao comandante.

‘Todos deram o máximo e se mantiveram lutando. Defendemos e atacamos de forma correta’, declarou o treinador, que teve que lidar com 11 desfalques para a competição europeia.

Uma ausência parcial é a de Wayne Rooney. Suspenso dos dois primeiros jogos da Euro, o atacante teve que acompanhar o duelo com a França das tribunas do estádio. Seu substituto, Chamberlain, de 18 anos, se saiu bem aos olhos do chefe.

‘Estou satisfeito com sua exibição, mas considero que toda a equipe realizou um grande jogo coletivo. Estou contente com o rendimento dos jogadores e como souberam segurar o resultado’, disse Hodgson, que viu seu time abrir o placar com Lescott e sofrer o empate dez minutos depois.

No grupo D da competição, a Inglaterra volta a campo nesta sexta-feira para enfrar a Suécia no Estádio Olímpico de Kiev.

Continua após a publicidade
Publicidade