Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estreante com gol da vitoria, Saci quer manter embalo do Atlético-PR

Contratado a pedido do técnico Jorginho, Wellington Saci foi um dos destaques da equipe do Atlético-PR na vitória por 2 a 1 sobre o ABC, neste sábado. Responsável por converter o pênalti que deu os três pontos à equipe, o lateral-esquerdo comemorou o bom futebol na estreia.

‘Sou canhoto, mas estreei com o pé direito. Fiz o gol da vitória, mas o importante é que fizemos um bom jogo e vencemos. Agora é cabeça no Avaí, dar sequencia na competição e pensando só em vitória’, disse, logo após a partida.

O Atlético-PR faz campanha muito irregular na Série B do Campeonato Brasileiro, e vinha de cinco jogos sem vencer até a partida contra o Ipatinga, na última terça. Com o triunfo sobre o ABC, a equipe somou o segundo seguido.

Para Saci, a equipe vem crescendo e tem qualidade para lutar pelo acesso.

‘Tanto hoje como na vitória de terça sobre o Ipatinga, todo mundo viu a melhora. O Atlético não começou bem a competição, mas o time tem bastante a evoluir e sabemos que o grupo é bom. Temos totais condições de chegar no G-4. Agora, com a chegada da nova comissão técnica, o elenco forte e chegando novos jogadores, vamos voltar para a primeira divisão’, garantiu.

Sobre a dificuldade da partida deste sábado, o jogador destacou a perseverança do Atlético, que buscou a vencer do início ao fim.

‘Futebol é feito dessa forma: hoje em dia, não é só estar bem tecnicamente. Tem que ter ambição, garra, vontade. E nossa equipe demonstrou isso hoje’, pontuou.

Recém chegado à Curitiba, Saci ainda não atingiu a forma física ideal, segundo o técnico Jorginho. O lateral-esquerdo, porém, garantiu que já pensa na próxima partida.

Nesta terça, o Atlético-PR vai à Florianópolis encarar o Avaí, às 21h50 (de Brasília), na Ressacada, pela 11rodada da Série B.