Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estou totalmente focado no Corinthians, avisa Paulinho

Contratado junto ao Bragantino, o volante Paulinho chegou ao Corinthians sem grande badalação, mas já se tornou uma das estrelas do grupo comandado pelo técnico Tite na temporada 2011. Até por isso, o atleta aparece como opção para clubes do exterior na abertura do mercado europeu.

Na semana passada, a Roma, da Itália, surgiu como interessada em Paulinho em uma negociação que superaria a casa de R$ 16 milhões. Mas o volante despista ao falar sobre a possibilidade de deixar o Parque São Jorge.

‘Estou focado totalmente no Corinthians. Sondagens sempre vão ter, eu quero permanecer e ficar. Estou contente e quero ser campeão brasileiro’, comentou o jogador, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Paulinho não demonstra ansiedade em cumprir o sonho da maioria dos atletas de jogar em um clube de grande expressão da Europa. ‘A hora certa vai chegar, estou procurando fazer o meu trabalho’, emendou.

No Campeonato Brasileiro, Paulinho brilha, sobretudo, pela capacidade em marcar gols. Ele já balançou as redes em três oportunidades e, na disputa da artilharia corintiana, está atrás apenas dos atacantes Liedson e Willian.

‘Minha característica sempre foi marcar gols. Aqui no Corinthians não é diferente, tenho liberdade para chegar à frente, sem esquecer que a marcação é a minha primeira função’, finalizou o volante.