Clique e assine a partir de 9,90/mês

Estevam volta à sua outra ‘casa’ após um ano e afirma que agora ‘quer mais’

Por Da Redação - 14 set 2011, 20h48

Após ser anunciado como o novo técnico do Ceará, Estevam Soares chegou à Porangabuçu e comandou o seu primeiro treino com o grupo na tarde desta quarta-feira, no Vovozão. Encerrados os trabalhos, o treinador alvinegro foi apresentado à imprensa e falou sobre o seu retorno à equipe cearense, após pouco mais de um ano de ausência.

Em 2010, Estevam teve passagem pelo clube, durante a disputa do Campeonato Brasileiro (comandou o time em seis jogos da competição). Dessa vez, no entanto, ele garante que veio com um apetite maior ao clube.

‘Minha última passagem aqui foi rápida, mas agora eu quero mais. Temos jogadores de muita qualidade e tenho certeza que o trabalho vai ser bem feito. A diretoria teve a capacidade de montar mais um bom elenco e agora é só trabalhar’, disse.

O novo comandante ainda revelou que conhece alguns atletas do grupo e isso dará ao treinador mais tranquilidade para comandar o time. Ele ainda definiu o Vovô como ‘sua casa’ para explicar a segurança que tem em iniciar o novo trabalho.

Continua após a publicidade

‘Quando a gente chega em um clube, nós temos que ir conhecendo o grupo aos poucos, mas aqui no Ceará isso vai ser mais rápido. Já conheço a maioria dos atletas e aqui também é minha casa. Me sinto á vontade no Ceará e agora é só colocar o trabalho em prática’, comentou.

A estreia dele no comando da equipe alvinegra deverá ser realizada no sábado, diante do São Paulo, na capital paulista. ‘Já quero ir a campo nos próximos jogos. Deus está nos dando outra oportunidade aqui no Ceará e nós vamos triunfar’, finalizou.

Publicidade