Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Estevam aprova Ceará e mantém equipe que foi goleada pelo São Paulo

Por Da Redação 21 set 2011, 13h28

A goleada que o Ceará sofreu para o São Paulo não pareceu incomodar o técnico Estevam Soares, que confirmou a manutenção da equipe para o jogo desta quinta-feira, contra o Palmeiras, no Canindé. A única alteração promovida pelo treinador será a entrada de Felipe Menezes no lugar de Osvaldo, que está suspenso.

Mesmo perdendo de 4 a 0 para os paulistas, o desempenho do Ceará no primeiro tempo de jogo agradou o novo treinador da equipe, que pretende repetir o feito do primeiro turno e vencer o Palmeiras novamente. Na ocasião, o Vozão venceu o Alviverde por 2 a 0, no Presidente Vargas, com gols de Washington e Thiago Humberto.

Com isso, a equipe que entrará em campo nesta quinta-feira será formada por Fernando Henrique; João Marcos, Fabrício, Thiago Matias e Vicente; Michel, Heleno, Rudnei e Thiago Humberto; Felipe Azevedo e Washington.

Na tarde desta quarta-feira, o técnico Estevam Soares comandará o ultimo treinamento preparatório para o jogo contra o Palmeiras. A equipe fará um treino tático e seguirá para a concentração, onde permanecerá até a hora da partida.

Continua após a publicidade
Publicidade