Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estados Unidos definem seleção de basquete que vai a Londres-12

Neste sábado, a seleção norte-americana de basquete anunciou a lista dos 12 jogadores que vão representar as cores dos Estados Unidos nas Olimpíadas de Londres. Além do trio do Oklahoma City Thunder, atuais vice-campeões da NBA, formado por Kevin Durant, Russell Westbrook e James Harden, LeBron James, campeão com o Miami Heat nesta temporada, Kobe Bryant, Carmelo Anthony, Tyson Chandler, Blake Griffin, Chris Paul, Deron Williams, Kevin Love e Andre Iguodala vão vestir a camisa dos EUA em Londres.

A definição dos convocados não foi fácil, já que muitos atletas acabaram ficando fora por lesão. Derrick Rose, Dwight Howard, Dwyane Wade, Anthony Davis e Chris Bosh, entre outros jogadores.

No próximo dia 12, a seleção dos Estados Unidos vai disputer um amistoso contra a República Dominicana, em Las Vegas. Depois, mais alguns jogos preparatórios serão realizados em Washington, D.C. (EUA), Manchester (ING) e Barcelona (ESP), antes da ida a Londres. Nas Olimpíadas, os EUA enfrentam a França na estreia, no dia 29 de julho.