Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Estádio Couto Pereira fica lotado em homenagem à Chapecoense

O estádio foi tomado pela cor verde e foi coberto com cartazes e faixas com mensagens de apoio aos torcedores do time e familiares das vítimas da tragédia

O Estádio Couto Pereira, em Curitiba, ficou lotado na noite desta quarta-feira para o culto ecumênico em homenagem às vítimas do acidente com o avião que levava o time da Chapecoense, na semana passada. O estádio seria o palco da decisão da Copa Sul-Americana, que aconteceria nesta quarta entre o time de Chapecó e o Atlético Nacional, da Colômbia.

O estádio foi tomado pela cor verde e foi coberto com cartazes e faixas com mensagens de apoio aos torcedores do time e aos familiares das vítimas da tragédia. O público também entoou cantos como o “Vamos, vamos, Chape”.

Já na Arena do Grêmio, no jogo do time contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, o primeiro depois da tragédia, também houve homenagens. Os árbitros vestiram um uniforme verde, a cor da Chapecoense, e foi realizado um minuto de silêncio em respeito às vítimas. A equipe da Globo que vai narrar e comentar a partida, encabeçada por Galvão Bueno, também vestiu o uniforme verde.