Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Esposa de Sócrates diz que parte da medicação pode ser retirada

Por Da Redação 8 set 2011, 16h36

Internado desde segunda feira em função de um novo quadro de hemorragia digestiva, Sócrates segue em estado grave, mas encontra-se estável na UTI do Hospital Albert Einstein. A esposa do ex-jogador, Kátia Bagnarelli, acredita que, se não houve nenhum problema inesperado, as drogas que mantêm a pressão arterial podem ser retiradas nesta quinta-feira.

‘Neste momento, precisamos esperar. Ele continua com exames de rotina para controlar a hemoglobina, isso vai permanecer até a noite, quando vão tentar mudar o quadro ou retirar a medicação’, disse Kátia Bagnarelli, em entrevista à TV Record.

Contudo, a luta de Sócrates contra uma doença crônica no fígado irá permanecer. Por isso, Kátia Bagnarelli reconhece que a família já está preparada, inclusive, para um possível transplante do órgão.

‘Se houver necessidade, vamos caminhar para o transplante, hoje ainda não há. Só poderia fazer dentro de seis meses, mas estamos preparados e apoiados por uma grande equipe médica’, comentou.

Apesar de todos os obstáculos, Kátia Bagnarelli assegura que Sócrates continua empenhado em cuidar de sua saúde. Nos último mês, ela conta que o ídolo do Corinthians e da Seleção Brasileira sofreu três hemorragias digestivas, apesar de ter sido internado duas vezes.

‘O Sócrates tem muita vontade de viver, há muita fé, isso colabora demais para permanecermos com a estabilidade de sua saúde’, exaltou Kátia Bagnarelli.

Continua após a publicidade
Publicidade