Clique e assine a partir de 9,90/mês

Esposa de Kobe Bryant se manifesta pela 1ª vez após tragédia: ‘Devastada’

Vanessa Bryant publicou emocionante mensagem nas redes sociais onde agradeceu o apoio e pediu respeito e privacidade: "Não há palavras para descrever a dor"

Por Da Redação - Atualizado em 29 jan 2020, 23h17 - Publicado em 29 jan 2020, 23h16

Vanessa Bryant, esposa da lenda do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant, e mãe de Gianna Bryant, mortos em acidente de helicóptero no último domingo, 26, na Califórnia, se manifestou pela primeira vez após a tragédia. Em mensagem emocionante via redes sociais, Vanessa agradeceu o apoio que tem recebido de pessoas ao redor do mundo.

“Eu e minhas garotas queremos agradecer as milhões de pessoas que mostraram apoio e deram amor durante esse período horrível. Obrigada por todas as orações. Nós definitivamente precisamos. Estamos completamente devastados com a perda repentina do meu adorado marido, Kobe – o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna – uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, uma irmã incrível para Natalia, Bianka e Capri”, iniciou Vanessa.

“Não há palavras suficientes para descrever nossa dor neste momento. Sinto-me confortável por saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre. Não sei ao certo o que a vida reserva depois de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles”, acrescentou.

Vanessa Bryant pediu também por respeito e privacidade que precisam “para navegar nesta nova realidade”. “Muito obrigado por nos elevar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu”, finalizou Vanessa.

Continua após a publicidade

https://www.instagram.com/p/B77K8XWDY7O/?utm_source=ig_embed

Além de Kobe e Gianna, outras sete pessoas morreram após a queda da aeronave na região de Calabasas, norte da Califórnia. O laudo final do acidente deve demorar entre 12 e 18 meses para sair.

Publicidade