Clique e assine com até 92% de desconto

Especulado no Vasco, Drummond fala sobre relação com Rodrigo Caetano

Por Da Redação 22 dez 2011, 13h47

O Vasco continua se movimentando em relação a reforços, mas também busca um novo diretor executivo após a saída de Rodrigo Caetano. Um dos nomes especulados é o de Newton Drummond, que teve passagem pelo Internacional e atualmente está no Vitória.

O profissional afirmou que sempre teve boa relação com Rodrigo Caetano e destacou uma série de negócios que tentou fazer com o antigo dirigente vascaíno ao longo de sua carreira.

‘Meu relacionamento com o Rodrigo Caetano é muito bom. Sempre conversamos sobre vários assuntos e ficamos sabendo de algumas coisas. Quando estava no Internacional, tentei o Zé Roberto e ele não quis liberar, mas depois foi a vez dele querer o Alecsandro e eu não queria liberá-lo. No entanto, tudo com muito respeito’, disse o dirigente do Leão.

Drummond ressaltou que possui contrato com o Vitória, mas fez questão de dizer que trabalhar no Rio de Janeiro seria um novo desafio em sua carreira. ‘Estou no Vitória e fizemos um trabalho muito positivo, pois pegamos o clube perto do rebaixamento e a equipe ficou muito próximo do acesso para a Série A. No entanto, trabalhar no Rio de Janeiro é diferente, pois está em um grande centro.’

Enquanto o diretor executivo não é definido, os dirigentes cruz-maltinos seguem trabalhando para anunciar reforços antes do fim do ano, visando a próxima temporada. No entanto, o desfalque nos bastidores atrasou o planejamento do clube, que ainda busca nomes de peso para integrar o elenco que disputará a Copa Libertadores de 2012.

Continua após a publicidade
Publicidade