Clique e assine com até 92% de desconto

Espanyol encerra jejum e goleia o Valencia em casa

Por Da Redação 15 abr 2012, 09h20

Por AE

Barcelona – O Espanyol encerrou em grande estilo uma sequência de cinco partidas sem vitórias no Campeonato Espanhol. Neste domingo, o time catalão goleou o Valencia por 4 a 0, em partida disputada em Barcelona, e se manteve na luta por uma vaga na próxima edição da Liga Europa.

Com a vitória, o Espanyol chegou aos 45 pontos e assumiu a oitava colocação no torneio nacional. Já o Valencia permanece com 52 pontos e pode perder a terceira posição no Campeonato Espanhol ainda neste domingo, caso o Málaga derrote a Real Sociedad.

Neste domingo, o Espanyol abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com gols de Cristian Gómez, aos 25 minutos, e Verdú, aos 29. E a equipe ampliou o marcador na etapa final, com os gols feitos por Álvaro Vázquez, aos 12 minutos, e Uche, aos 34 minutos.

Derrotado, o Valencia concentra as suas atenções na Liga Europa. Na quinta-feira, a equipe vai enfrenta o Atlético de Madrid, fora de casa, no jogo de ida das semifinais do torneio continental. O time de Madri, aliás, será o próximo adversário do Espanyol no Campeonato Espanhol.

Continua após a publicidade
Publicidade