Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Escudero viaja, mas ainda é duvida no Atlético-MG

Por Da Redação 30 mar 2012, 16h20

Por AE

Belo Horizonte – O técnico Cuca decidiu relacionar 20 jogadores no Atlético Mineiro para o confronto com o Uberaba, domingo, fora de casa, por ter duas dúvidas para o duelo. O lateral-direito Marcos Rocha e o meia argentino Escudero estão contundidos, vão viajar, mas não tem presença garantida no duelo, válido pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

A situação de Marcos Rocha é a mais complicada. O lateral-direito não participou dos treinamentos desta semana na Cidade do Galo em virtude de dores na coxa esquerda. Durante as atividades, ele foi substituído por Carlos César, em uma troca que deve ser feita para o jogo contra o Uberaba.

Escudero reclama de dores na coxa esquerda e não participou do coletivo desta sexta-feira na Cidade do Galo. Na atividade, o argentino foi substituído pelo volante Serginho, com Cuca optando por testar uma formação mais defensiva para o duelo com o Uberaba.

Entre os 20 relacionados, a principal surpresa é a ausência de Triguinho. O lateral-esquerdo foi titular na vitória sobre o Democrata de Governador Valadares no último sábado, mas nem ficará no banco de reservas contra o Uberaba, quando será substituído por Eron.

Confira a lista de relacionados do Atlético-MG para o jogo com o Uberaba:

Continua após a publicidade

Goleiros: Giovanni e Renan Ribeiro.

Laterais: Carlos César, Eron, Marcos Rocha e Richarlyson.

Zagueiros: Luiz Eduardo, Rafael Marques e Rever.

Volantes: Leandro Donizete, Fillipe Soutto, Pierre e Serginho.

Meias: Escudero, Mancini, Nikão e Wesley.

Atacantes: André, Danilinho e Guilherme.

Continua após a publicidade
Publicidade