Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Escalado, Deivid tem a confiança de Joel Santana no Flamengo

Sem Vágner Love, suspenso pelo terceiro amarelo recebido contra o Fluminense, Joel Santana confirmou que promoverá a volta de Deivid à equipe titular do Flamengo para encarar o Bahia. O jogador vira opção depois de quatro partidas sem ser relacionado e um mês sem jogar.

O atacante ganha nova oportunidade porque Diego Maurício, que vinha atuando ao lado de Love, não tem agradado ao técnico.

‘Achei que o Diego Maurício não foi bem contra o Fluminense. Achei que podia render mais, ele tem condição de render muito mais. Optei pelo Deivid, que vem de trás bem e pode nos ajudar muito jogando junto ao Adryan’, explicou Joel Santana.

O comandante flamenguista também destacou a experiência do centroavante, mas não sabe qual será a condição física do jogador depois de tanto tempo fora.

‘Eu vou com Hernane e o Deivid, que é um jogador experiente. O time é esse aí. Não sei se o Deivid vai aguentar o tempo todo na Bahia. Deve estar muito quente, mas vamos ver’, apontou.

Nesta temporada, o jogador já disputou 22 partidas, com 6 gols marcados. Em apenas três oprtunidades completou os 90 minutos de jogo.

Deivid foi muito contestado no ano passado por perder muitos gols, alguns ‘feitos’. O mais lembrado aconteceu em 27 de julho de 2011, no histórico 5 a 4 contra o Santos, quando o atacante conseguiu, de dentro da pequena área e sem goleiro, chutar a bola com os dois pés e errar o gol.

Neste domingo, o Flamengo vai até Salvador para enfrentar o Bahia, às 16 horas (de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.