Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

‘Erros estão nos custando muitos pontos’, diz Marcos Senna sobre Villarreal

Villarreal, 9 abr (EFE).- O volante Marcos Senna, do Villarreal, criticou nesta segunda-feira os erros defensivos de sua equipe e os apontou como motivo para a derrota por 3 a 1 para o Bétis no último sábado, além de outros maus resultados.

‘Esses erros estão nos custando muitos pontos’, disse o brasileiro naturalizado espanhol. ‘Fizemos um bom trabalho e tínhamos chance de vencer, mas com os dois gols no fim do primeiro tempo tudo se complicou’, acrescentou, referindo-se aos gols marcados por Roque Santa Cruz e Rubén Castro aos 35 e 38 minutos.

Questionado sobre em que situação a equipe fica após este resultado, o volante destacou a importância das duas partidas consecutivas que fará em casa contra Málaga e Racing Santander.

‘Agora devemos esquecer este tropeço e nos focar nos dois próximos jogos em casa, que vão a ser fundamentais. Temos que reagir e nos levantar, não resta outra opção’, destacou.

O Villarreal soma 32 pontos e está em 17º lugar no Campeonato Espanhol, apenas uma posição acima da zona de rebaixamento. Em 18º vem o Zaragoza, com 28. EFE