Clique e assine a partir de 8,90/mês

Ernando, Valmir Lucas e Marcinho Guerreiro voltam ao time do Goiás

Por Da Redação - 18 out 2011, 14h34

Após o treino de segunda-feira, o departamento médico do Goiás voltou com boas notícias ao técnico Enderson Moreira, confirmadas na manhã desta terça. Ernando e Valmir Lucas se livraram da virose que os tirou do último compromisso esmeraldino e ficam à disposição para encarar o Americana, assim como Marcinho Guerreiro, recuperado de lesão muscular.

‘Eles fizeram um trabalho intensivo com os médicos e fisioterapeutas’, explicou o treinador, que ainda não poderá contar com Amaral e Elivélton. ‘O mais importante é que a gente não tem mudado a postura da equipe. Podem mudar as peças, mas a filosofia de trabalho é sempre a mesma’, comemorou Enderson Moreira.

O treinador também não terá Marcão, Leandro e Rafael Toloi, suspensos após a derrota para o Vitória. Também mostrando revolta com a arbitragem – que expulsou os dois primeiros e amarelou o terceiro por reclamação -, Ernando espera que o Goiás retome o caminho das vitórias já nesta terça.

‘Esperamos continuar no ímpeto que o time vem, com duas vitórias sobre Criciúma e Ponte Preta, e essa derrota bastante contestada. Jogos dentro de casa são importantíssimos na reta final, para a gente terminar o campeonato de uma maneira digna’, declarou o camisa 4.

Faltando oito rodadas para o término da Série B, o Goiás é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento, mas somando os mesmos 36 pontos do 17colocado, o Icasa. O confronto com o Americana está marcado para as 20h30 (de Brasília) no Serra Dourada.

Continua após a publicidade
Publicidade