Clique e Assine a partir de R$ 7,90/mês

Equipe do Coritiba encerra preparação e viaja para o Rio de Janeiro

Por Da Redação 12 out 2011, 16h11

A equipe do Coritiba realizou na manhã desta quarta-feira os últimos treinamentos de preparação para a partida contra o Fluminense. Após as atividades realizadas no centro de treinamento, os jogadores relacionados por Marcelo Oliveira e a comissão técnica embarcaram para a cidade do Rio de Janeiro.

Para a partida, o treinador ainda não poderá contar com o zagueiro Leandro Donizete, mas o meia Rafinha e o zagueiro Pereira voltam a estar à disposição.

Os 20 jogadores que relacionados são: os goleiros Edson Bastos e Vanderlei; os laterais Eltinho e Jonas; os zagueiros Emerson, Jeci, Lucas Mendes e Pereira; os volantes Gil, Léo Gago e Willian Farias; os meias Davi, Rafinha e Tcheco e os atacantes Anderson Aquino, Bill, Everton Costa, Leonardo e Marcos Aurélio.

O clima no clube é de alegria, já que nesta quarta-feira, 12 de outubro, o Coritiba completa 102 anos de história. Após deixar uma mensagem de parabéns ao time, o meia Tcheco falou sobre a importância dos torcedores e a esperança de garantir uma vaga na Copa Libertadores da América de 2012.’Queremos que os torcedores nos fortaleçam com o apoio que vem nos dando no Couto Pereira e que continuem acreditando, como nós, na Libertadores, que é um sonho possível. Nunca deixem de incentivar o clube que tem uma história tão linda como é a do Coritiba’, declarou.

O meia Rafinha, que retorna à equipe do Coxa nesta quinta-feira, concorda com a opinião do companheiro e destaca que chegar a Libertadores seria uma forma de contribuir para a história do clube: ‘É uma data importante, com uma história maravilhosa, então nós estamos em busca do objetivo que é chegar à Libertadores, para engrandecer mais o clube,’, disse.

A partida entre Fluminense e Coritiba acontece às 20h30 (de Brasília) desta quinta-feira, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro-RJ.

Continua após a publicidade

Publicidade