Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

‘Entediado’, Marcos adia viagem para prestigiar o Palmeiras

Por Da Redação 15 jan 2012, 08h19

O ex-goleiro Marcos estava pronto para viajar com a família e começar a aproveitar os dois meses de férias aos quais tem direito após anunciar a aposentadoria, mas mudou seus planos para prestigiar as homenagens feitas pelo Palmeiras antes do amistoso deste sábado, contra o holandês Ajax.

‘(A homenagem) foi legal, né? Estava indo viajar, mas a gente sempre reclama que as pessoas não reconhecem os ídolos no Brasil, então não dava para ignorar a homenagem do Palmeiras. É o meu time de coração, não podia perder de jeito nenhum’, disse o eterno camisa 12.

Pouco antes do início da partida, o ídolo acenou para os torcedores de uma das tribunas do Pacaembu. Ele vestia uma camisa emblemática, com a mensagem ‘I’m bored’ (estou entediado) dentro de um desenho alusivo à embalagem de uma famosa marca de cigarros, produto que, agora livre das responsabilidades de um atleta, poderá consumir sem tanta culpa – ele chegou a se envolver em polêmica ao ser chamado de fumante durante a carreira.

Além das faixas e dos gritos da torcida, Marcos também foi lembrado pelo clube, que estendeu uma bandeira em sua homenagem no centro do gramado e jogou com os dizeres ‘São Marcos’ no uniforme.

Continua após a publicidade
Publicidade