Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enrico destaca Ponte ‘tranquila’ e foca marcação no Atlético-GO

O meia Enrico, da agora ‘tranquila’ Ponte Preta, falou sobre a importância de construir um bom placar para a sua equipe nesta quinta-feira, às 21h50 (de Brasília), diante do Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, pela ida da segunda fase da Copa do Brasil.

‘Temos que estar atentos nas partidas fora, pois não estamos alcançando resultados positivos nelas. A classificação no Paulista nos trouxe mais tranquilidade para esse jogo e sabemos que um placar bom nos dá uma condição legal na Copa do Brasil’, afirmou Enrico.

Destacando também as pretensões da equipe de Campinas, Enrico tem confiança na classificação da Ponte Preta à fase seguinte da competição nacional. ‘Faz parte das nossas pretensões passar para as quartas de final da Copa do Brasil. Mas isso depende do que fizermos dentro de campo. O Atlético-GO é uma equipe difícil e temos que nos preparar para estarmos inteiros neste jogo de quinta’, disse o meia.

Enrico já marcou três gols na Copa do Brasil e afirma a sede por balançar as redes mais vezes. Mesmo assim, o jogador prega que o mais importante será segurar o adversário no meio-campo.

‘O professor Kleina dá liberadade para mim e qualquer meia para jogar no ataque. Temos várias condições para atuar próximo da área, mas, claro, sempre com a preocupação de recompor o meio-campo e o sistema defensivo’, afirmou.