Clique e assine a partir de 9,90/mês

Enquete: Rogério Ceni deve ser o técnico do São Paulo?

Com a demissão de Ricardo Gomes, retorno do ídolo em nova função ganha força - mas ainda divide opiniões de dirigentes e torcedores

Por da redação - 23 nov 2016, 15h02

A demissão do técnico Ricardo Gomes do São Paulo fez crescer os rumores de que o ídolo Rogério Ceni pode ser o treinador do clube paulista em 2017. O histórico goleiro, que vestiu a camisa tricolor entre 1993 e 2016, passou todo este ano estudando para ser treinador e nunca escondeu o seu desejo de voltar a pisar no Morumbi na nova função. A contratação de Ceni, 43 anos, ainda divide a diretoria (e também a torcida) do São Paulo. O diretor de futebol Marco Aurélio Cunha se limitou a dizer que o interino Pintado dirigirá o time até o final do Campeonato Brasileiro, em 4 de dezembro, e que o novo técnico será anunciado na pré-temporada de 2017, antes da Florida Cup, nos Estados Unidos. Vote na enquete:

No segundo semestre, Rogério Ceni realizou um curso de treinador na Inglaterra e viajou pela Europa para visitar treinadores importantes, como Jorge Sampaoli, do Sevilla, e Jürgen Klopp, do Liverpool. O presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, já afirmou diversas vezes que Ceni comandará o clube em “algum momento futuro”. Na semana passada, perguntado sobre a possibilidade, Rogério Ceni despistou. “Não falei nada com o São Paulo e o São Paulo não falou nada comigo. Até pegaram uma imagem esses dias, de quando eu fui assistir um jogo do time sub-20, mas só vim assistir um jogo, nada mais, acho que tenho esse direito”, concluiu Ceni. 

 

(com Gazeta Press)

Publicidade