Clique e assine com 88% de desconto

Engenheiro da Ferrari elogia Alonso: ‘Não tem pontos fracos’

Por Da Redação - 17 jul 2012, 17h18

Redação Central, 17 jul (EFE).- O italiano Andrea Stella, engenheiro de pista do espanhol Fernando Alonso na Ferrari, afirmou que o ponto forte do líder do Mundial de Fórmula 1 é o fato de não ter não tem pontos fracos.

Em declarações ao site oficial da Ferrari – Stella, que também trabalhou com os dois últimos campeões mundiais pela Ferrari, o alemão Michael Schumacher e o finlandês Kimi Raikkonen – se derreteu em elogios a Alonso. ‘É um piloto fortissímo dentro do carro, em todas as condições’, disse.

Stella e Alonso formam uma parceria forte, segundo o engenheiro, o que rende frutos dentro da pista. ‘Nossa relação é sólida. É importante saber o que o piloto quer e o que ele precisa para andar rápido’, comentou, sobre o trabalho em conjunto que já soma dois anos e meio.

O italiano comentou também o desempenho da equipe, garantindo que a expectativa é de bom resultado no próximo GP. ‘O carro foi bem em Valência e em Silverstone. Como Hockenheim é uma mistura da baixa velocidade de Valência e da alta de Silverstone, espero que a Ferrari seja competitiva’, avaliou. EFE

Publicidade