Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enderson revela time titular do Goiás para a estreia do Estadual

Harlei; Peter, Rafael Tolói, Ernando e Egídio; Amaral, Marcos Paulo, David e Ricardo Goulart; Felipe Amorim e Iarley. Esse deve ser o time do Goiás que entrará em campo às 17 horas do próximo dia 22, contra o Aparecidense, em casa. O confronto é válido pela primeira rodada do Campeonato Goiano.

A revelação do time titular foi feita pelo técnico do Esmeraldino, Enderson Moreira. Ele tomou a decisão depois da vitória em jogo-treino contra o Brazlândia-DF, por 4 a 0, no último sábdo. Os atletas que entrarão em campo pelo Estadual foram os mesmos que disputaram o primeiro tempo contra o time do Distrito Federal, etapa do amistoso que mais agradou ao treinador alviverde.

‘Os jogadores, com pouquíssimo tempo, já estão se conhecendo. Criaram situações de muita movimentação, triangulações e espero que eles possam fazer tudo isso já a partir da nossa estreia’, afirmou, depois da partida, ao Portal 730.

No segundo tempo do jogo contra o Brazlândia, Enderson mudou todos os jogadores do time. A atuação do grupo na segunda etapa não deixou o técnico satisfeito. Mesmo assim, o treinador fez questão de elogiar o elenco esmeraldino.

‘Acho que a gente tem uma grande base, temos capacidade, uma boa condição de trabalhar’, resumiu.