Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Enderson Moreira se responsabiliza por derrota do Goiás na estreia

Atuando sem cinco titulares, a equipe do Goiás foi vexatoriamente derrotada pelo América-RN, por 5 a 2, na tarde deste sábado, pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Após o jogo, o técnico Enderson Moreira demonstrava perplexidade com o ocorrido e não fugiu da responsabilidade pela derrota do Esmeraldino.

‘A gente não esperava o que aconteceu, a equipe do América-RN foi muito superior a nossa, mas a gente sabe que a equipe do Goiás não é essa. Tentamos superar a falta de entrosamento, mas não foi possível’, declarou.

No entanto, o treinador considera que os adversários não podem usar a atuação pífia da sua equipe na partida deste sábado como padrão para o Goiás. A falta de ritmo de jogo de alguns atletas e a dificuldade encontrada para a equipe se entrosar pesaram bastante e foram refletidas no placar do jogo.

‘Fizemos um jogo muito ruim, com um time muito modificado e a responsabilidade é toda minha. Não podemos tirar o jogo de hoje como base, pegamos jogadores que há tempos não jogavam, já era esperado’, disse.

Mesmo com a goleada na estreia, Enderson acredita que o caminho do Goiás para voltar à elite do futebol nacional está apenas começando e demonstra otimismo: ‘Espero que este tenha sido um início ruim, mas para termos um final feliz’.