Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emprestado pelo Galo, zagueiro Werley desfalca Grêmio em confronto

O zagueiro Werley, que defende o Grêmio no Campeonato Brasileiro, mas que pertence ao Atlético-MG, não poderá enfrentar o Galo no próximo final de semana. Uma cláusula no contrato impede que o defensor jogue contra a equipe alvinegra. Para contar com o defensor, o time gaúcho teria que pagar uma multa, o que não deve acontecer.

No Atlético-MG, o diretor de futebol alvinegro, Eduardo Maluf, admite que existe a proibição do zagueiro enfrentar o Galo, mas o dirigente não quis revelar o valor da multa. No Grêmio, Werley é titular do técnico Vanderlei Luxemburgo, que terá que escolher um substituto para o defensor.

Se Werley fica de fora no Grêmio, o zagueiro Réver, que foi revelado no time gaúcho, vai enfrentar o Tricolor gaúcho pela primeira vez em Porto Alegre. O defensor, inclusive chegou a ter o nome cogitado para deixar o Atlético-MG e retornar ao Grêmio, mas disse que não houve proposta oficial.

‘É a primeira vez que vou enfrentar o Grêmio lá no Sul e espero ter sucesso. Tiveram especulações, mas não chegou nada para mim, nem para o meu procurador, nem para a diretoria’, disse o capitão atleticano, que não atuou na rodada passada com dores no púbis, mas não deve ser problema para o final de semana.