
Mesmo com menos de três meses para o fim de seu contrato com o Chelsea, o atacante Didier Drogba ainda não decidiu seu futuro profissional. Foi o que Thierno Seidy, empresário do atleta, revelou ao The Sun desta sexta.
De acordo com o agente, o jogador tem a intenção de permanecer no clube londrino, mas estuda outra propostas. Segundo o The Sun, o marfinense teria propostas da Juventus, do chinês Shanghai Shenhua – time em que joga seu ex-companheiro de Chelsea Nicolas Anelka – e do futebol norte-americano.
‘As conversas estão acontecendo com o diretor (do Chelsea) Ron Gourlay. Didier ama o Chelsea e ele quer ficar, mas se as coisas têm que acontecer de outra maneira, ele sairá. Neste momento, nós podemos tomar a decisão por nós mesmos. Didier será um agente livre no final da temporada, então ele é dono de seu destino para assinar seu último contrato’, disse o empresário.
Em meio a tantas dúvidas, há uma única certeza: Drogba não pretende defender outro clube da Inglaterra que não seja o Chelsea, segundo o agente.
‘Nós temos muitas ofertas de todos os lugares. Mas uma coisa é certa: se Didier jogar na Inglaterra na próxima temporada, será no Chelsea, e em nenhum outro lugar’, explicou.
Drogba tem 34 anos e nasceu na Costa do Marfim. O atacante chegou aos Blues em 2004, onde jogou 271 vezes e marcou 155 gols.