Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empresário diz que Balotelli ficará no Manchester City

Por AE-AP

Milão – O atacante Mario Balotelli não vai deixar o Manchester City na próxima janela de transferências, de acordo com o empresário do italiano. O jogador passa por mais uma temporada cheia de polêmicas, se envolvendo em vários incidentes dentro e fora de campo, como acontece desde a sua chegada em 2010, após defender a Inter de Milão, o que tem irritado o técnico Roberto Mancini.

“Estou em Manchester, mas não para falar sobre uma transferência. O City não tem intenção de deixar Balotelli sair”, afirmou Mino Raiolla, empresário do atacante, em entrevista à Sky Itália. Ele admitiu porém, que o atacante voltará a jogar no futebol italiano no futuro. “Em um ano ou dois, mas não agora”.

No último fim de semana, Balotelli foi expulso durante a derrota do Manchester City por 1 a 0 para o Arsenal, pelo Campeonato Inglês, o que o obrigará a cumprir três jogos de suspensão. O atacante, porém, escapou de uma punição maior, já que a Associação de Futebol da Inglaterra decidiu não julgá-lo por uma entrada dura em Alex Song.