Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Empresário de Tevez vê argentino permanecendo na Inglaterra

Por Da Redação 1 nov 2011, 09h37

Afastado do Manchester City após ter se recusado a entrar em campo no duelo diante do Bayern de Munique, pela Liga dos Campeões, Carlos Tevez deve continuar no futebol inglês segundo seu empresário. Kia Joorabchian afirmou nesta terça-feira que o argentino deve ser negociado com outro clube da Inglaterra durante a abertura da janela de transferência no Velho Continente.

‘Sua família está na Inglaterra. Ele teve problemas quando esteve longe deles, mas agora está tudo bem. Ele ficaria muito contente caso se transferisse para outro clube da Premier League’, disse Kia. Entretanto, meses atrás, Tevez havia dito que não gostava de Manchester e os problemas com o idioma local vinham trazendo problemas.

Joorabchian ainda destacou que Tevez não desobedeceu às ordens do técnico Roberto Mancini durante o duelo contra o time alemão. ‘Esta semana a Associação de Jogadores Profissionais rejeitou a afirmação de que ele se recusou a entrar como substituto. Isso muda tudo e esclarece o que de fato ocorreu’, disse.

‘Carlos estava desesperado para jogar. Ele ama estar em campo e ficar no banco de reservas é muito difícil para ele. Não está fácil para ele ficar sem jogar, mas em janeiro, durante a janela de transferências, o Manchester City irá negociá-lo’, disse o empresário.

Sondado por diversas equipes, dentre elas o West Ham, Tevez segue com seu futuro indefinido. Entretanto, se depender do seu empresário, o argentino não reforçará as linhas dos Hammers.’Ele ama o West Ham, mas isso não irá ocorrer’, encerrou.

Além do futebol inglês, Tevez ainda pode dar sequência à sua carreira na América do Sul. O Corinthians e o Boca Juniors já demonstraram interesse em repatriar seu antigo ídolo, porém o valor imposto pelo City vem dificultando as negociações.

Continua após a publicidade
Publicidade