Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empresário de Balotelli diz que City não pretende vender o atacante

O clima entre o atacante Mario Balotelli e o técnico do Manchester City, Roberto Mancini, parece ter voltado ao normal. O empresário do jogador, Mino Raiola, negou nesta quinta-feira que o Manchester City queira vender o atleta. As declarações foram dadas ao jornal inglês The Sun.

‘Falei com Mario e Roberto Mancini. Houve um momento de tensão, mas tudo já está calmo. Mario entendeu os seus erros, mas é um jogador especial em todos os sentidos. Algumas vezes, comete erros por acidente’, afirmou o agente.

Com o imbróglio entre atleta e treinador, o nome de Balotelli chegou a ser especulado pela imprensa europeia na Inter de Milão e no Milan. Raiola, no entanto, garantiu que o atacante não volta para seu país de origem neste momento.

‘Quando Mario decidir voltar para a Itália, terá um grande clássico entre Milan e Inter (pelo atacante), mas ainda não é a hora certa. Talvez os dois tenham que esperar por um ou dois anos. Ele sente falta da Itália, e isso é normal, mas sempre disse que é feliz em Manchester, e o City não tem a intenção de vendê-lo. Eles querem continuar crescendo juntos’, disse.

A relação de Balotelli com Mancini ficou abalada depois da expulsão do atacante no jogo contra o Arsenal, no último domingo. O próprio Mancini, porém, já havia posto panos quentes na discussão, afirmando que pretendia utilizar o jogador na partida contra o rival Manchester United, no próximo dia 30, assim que ele terminasse de cumprir suspensão.