Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empresário considera um ‘belo desafio’ Ibrahimovic ir para Real

Aos 30 anos, Zlatan Ibrahimovic já declarou estar cansado do futebol. O sueco tem vínculo com o Milan até 2015, mas pode não esperar o fim de seu contrato para se aventurar em outro clube. E, de acordo com o seu empreário, Mino Raiola, jogar pelo Real Madrid seria o desafio ideal para o atacante.

‘Depois da passagem pelo Barcelona, para ele, seria um belo desafio jogar pelo Real’, declarou o agente, lembrando de quando Ibra trocou a Inter de Milão pelo Barcelona em 2009, e, após desentendimentos com o técnico catalão Pep Guardiola, saiu do clube um ano e meio depois para acertar com o Milan.

O Real Madrid ainda não demonstrou interesse concreto em contrar Ibrahimovic para reforçar o ataque da equipe que atualmente conta com Cristiano Ronaldo, Higuaín, Benzema e Callejón. Além disso, o técnico José Mourinho – que poderia pedir o sueco para reeditar a parceria de sucesso que fizeram na Inter de Milão – pode estar de saída do clube merengue.

Mesmo assim, Raiola segue sem garantir a permanência do jogador no Milan até o final de seu vínculo. ‘Silvio Berlusconi (dono do Milan) disse que Ibra vale 150 milhões de euros, mas ele não é inegociável. Todos os dias recebemos propostas por ele . Não posso afirmar que ele vai ficar em Milão até o fim’, disse o empresário.