Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Empresário clama por liberação de Montillo e ainda crê em ida ao Timão

Por Da Redação 5 jan 2012, 16h31

A novela da ida do meia Montillo para o Corinthians pode ter novos capítulos, mesmo com a publicação de uma nota do time de Parque São Jorge de que as negociações com o Cruzeiro estão encerradas. O empresário do argentino, Sergio Irigoitia, promete tentar costurar um acordo entre as partes envolvidas.

‘As negociações entre Cruzeiro e Corinthians podem estar encerradas, mas não entre o Corinthians, a minha pessoa e o Cruzeiro. Eu vou seguir trabalhando’, comentou o agente, em entrevista à Rádio Estadão ESPN.

Sergio Irigoitia reitera que Montillo está interessado na oferta do Corinthians para a disputa da Copa Libertadores da América. Ainda por cima, ele cita que o valor proposto ao Cruzeiro também é vantajoso.

‘O Montillo está pedindo que o deixem sair, é uma proposta que não pode deixar passar, é uma oferta muito boa para a família e muito boa para o clube’, afirmou Sergio Irigoitia.

O grande problema é convencer o Cruzeiro em vender Montillo. O time mineiro fala, de forma insistente, que o valor do atleta é de 15 milhões de euros (perto de R$ 36 milhões). Porém, o Corinthians rejeita desembolsar o valor exigido pelo donos dos direitos.

Continua após a publicidade
Publicidade