Clique e assine com até 92% de desconto

Empresária diz que Daniel Alves está perto de deixar o Barcelona

Jogador estaria cansado de ser apontado como "o vilão da história"

Por Da Redação 4 mar 2015, 10h20

A conturbada novela envolvendo a renovação de contrato do lateral-brasileiro Daniel Alves, do Barcelona, parece estar perto do fim. Nesta quarta-feira, Dinorah Santana, empresária e ex-mulher do jogador, afirmou em entrevista à rádio espanhola RAC 1 que Daniel Alves deve mesmo deixar o clube catalão. “Estamos perto de assinar com outro clube, as conversas estão adiantadas. Dani ainda está disponível, mas não vai esperar muito”, afirmou Dinorah.

Leia também:

Daniel Alves dá chilique e Neymar discute com torcedor em vitória do Barcelona

Daniel Alves usa tênis de ursinho – e Messi coloca nas redes

Messi e Piqué são flagrados em cassino de Barcelona

A agente disse ainda que o atleta de 31 anos está incomodado com as críticas que vem sofrendo nas últimas temporadas. “Querem colocar o Dani como o vilão da história, mas não é assim. Essa situação cansa.” No clube desde 2008, Daniel Alves conquistou 16 títulos pelo Barcleona, incluindo duas Ligas dos Campeões e dois Mundiais de Clubes.

A imprensa espanhola aponta outro brasileiro, o lateral Danilo, do Porto, como seu provável subsitituto. No entanto, Real Madrid e Manchester United também negociam com o ex-atleta do Santos. Já Daniel Alves vem sendo especulado em diversos grandes clubes, como Manchester City, Paris Saint-Germain e Juventus.

(da redação)

Continua após a publicidade
Publicidade