Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empresa de marketing de Roberto Carlos fecha parceria com Paysandu

Com a intenção de atrair parceiros dispostos a investir no clube, o Paysandu (PA) assinou contrato com a RC3 Marketing Esportivo, empresa do lateral esquerdo Roberto Carlos, do Anzhi Makhachkala (Rússia).

O pentacampeão trabalhará em conjunto com o departamento de marketing do clube paraense na gestão da marca Paysandu, sendo que o principal objetivo é levar o Papão de volta à elite do futebol brasileiro – vai disputar a Série C em 2012.

‘Estou muito feliz com essa parceria e, a partir de agora, engajado neste trabalho de fortalecimento do Paysandu no cenário do futebol nacional. O clube tem uma torcida incrível, apaixonada, que nos mantém focados em um único objetivo, que é fazer o Paysandu voltar para o lugar de onde jamais deveria ter saído, que é a Série A’, afirma Roberto Carlos, cuja empresa tem trabalhado no ramo musical e agora promove uma parceria inédita no futebol brasileiro.

‘Estamos fazendo um trabalho diferenciado, inédito no Brasil, associando um grande jogador ao clube, e temos a certeza de que o Paysandu será o maior beneficiado, pois esta parceria com a RC3 Marketing Esportivo tem como objetivo atrair grandes investidores, empresas que possam contribuir com esse projeto e o desejo de voltarmos à Série A’, destaca o diretor de marketing do Paysandu, Alan Rodrigues.

Os trabalhos começaram com ações de marketing visando ao centenário do Paysandu, que será comemorado em 2014. ‘A parceria está apenas começando e posso garantir que teremos ótimas novidades para o torcedor do Paysandu. Aguardem!’, disse Roberto Carlos.