Clique e Assine a partir de R$ 19,90/mês

Empolgado com virada contra Avaí, Léo diz: ‘É o nosso melhor momento’

Por Da Redação 8 set 2011, 13h44

A vitória sobre o Avaí, por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira, na Ressacada, deixou o time do Santos satisfeito com o resultado obtido em Florianópolis. Empolgado com a virada sobre os catarinenses, o veterano lateral esquerdo Léo celebrou o triunfo e a boa fase vivida pela equipe no Campeonato Brasileiro.

Invicto há cinco jogos, com três vitórias (Bahia, Fluminense e Avaí) e dois empates (São Paulo e Internacional), o Peixe tem se distanciado da zona do rebaixamento. Mesmo com duas partidas a menos em relação à maior parte dos seus concorrentes, os santistas agora ocupam a 13posição no torneio, com 26 pontos ganhos.

Por isso, Léo acredita que os alvinegros vivem seu melhor momento no Brasileirão 2011. ‘Esse é o nosso melhor momento no Brasileiro. Havíamos conquistado 15 pontos em nossos primeiros 15 jogos, mas só nos últimos cinco somamos 11, abrindo pela primeira vez uma distância um pouco maior da zona do rebaixamento. Isso mostra que retomamos o foco no campeonato’, afirmou.

O experiente camisa 3 do Santos ainda destacou o poder de reação demonstrado pela equipe, principalmente nos seus dois últimos confrontos no Brasileiro.

Diante do Inter, após estar perdendo por 3 a 0, o time da Vila Belmiro foi buscar o empate, em 3 a 3, em pleno Beira-Rio. Já contra o Avaí, o Peixe terminou o primeiro tempo em desvantagem, com o Leão vencendo de 1 a 0, mas chegou a virada com gols de Borges e Felipe Anderson, na Ressacada.

‘Nosso grupo é batalhador e não para de lutar enquanto o jogo não acaba. Essas duas últimas partidas comprovam aquilo que nossa torcida sempre canta: o Santos é o time da virada’, concluiu Léo.

Continua após a publicidade
Publicidade