Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Empate com São Paulo no Morumbi não satisfaz o Coritiba

O São Paulo foi mais presente no campo ofensivo e só não saiu vitorioso do Morumbi graças às boas defesas do goleiro Vanderlei, do Coritiba, e à má pontaria de seus homens de frente. Mesmo assim, a equipe paranaense demonstrou certa insatisfação por não ter vencido o jogo, que terminou 0 a 0.

‘Não era esperado (o empate), a gente joga para ganhar sempre. Trabalha, se prepara para ganhar, mas a dificuldade de jogar aqui e ir para cima é muito grande. Nós marcamos bem, levamos algum sufoco porque o São Paulo é um time veloz. É normal, lá no Couto Pereira a gente dá sufoco em muitos’, comentou o técnico Marcelo Oliveira.A insatisfação tem razão. Antes da partida, a meta estipulada pelo Coxa era conseguir oito triunfos nas oito rodadas finais do Campeonato Brasileiro, já que a equipe ainda tem pretensões de atingir a zona de classificação para a Copa Libertadores. Com a igualdade na capital paulista, porém, a equipe ficou em décimo lugar.

‘É importante somar um ponto fora de casa, a gente sabia da dificuldade de jogar no Morumbi. Mas marcamos certo, o time foi bem. Infelizmente, a gente não conseguiu fazer o gol e ficou no 0 a 0’, disse o meia Rafinha.

Na próxima rodada, o Coxa joga contra o América-MG, no Couto Pereira, domingo. Leonardo, que entrou no segundo tempo do jogo contra o Tricolor, recebeu o terceiro amarelo e está vetado.