Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Emocionado com atuação, Marcelo Lomba alerta para perigo de queda

Por Da Redação 13 nov 2011, 22h25

Marcelo Lomba deixou o gramado do Serra Dourada com os olhos marejados neste domingo. O goleiro fez defesas importantes para segurar a vitória por 1 a 0 sobre o Atlético-GO e agradeceu a todos do elenco pela ajuda na luta para manter o Bahia na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

‘Só tenho a agradecer a esse grupo do Bahia, porque tive os primeiros meses de 2011 muito ruins. Mas me reergui junto com o time. O Bahia nunca deveria correr risco de cair de divisão, o lugar dele é a Série A e as conquistas’, discursou o jogador, bastante emocionado.

Devido principalmente à atuação de Marcelo Lomba e o gol de Souza logo aos dez minutos da partida, o Bahia subiu para a 13colocação, a sete pontos da zona de rebaixamento. Faltam somente quatro rodadas para o fim da liga nacional e o triunfo foi um passo importante para evitar a Série B, mas a ordem é manter a luta.

‘Fico feliz por ter feito a minha parte. Apesar disso, a missão do time ainda não acabou’, falou Marcelo Lomba, em palavras que dominaram as declarações do companheiro, aliando alegria à necessidade de não se empolgar.

‘Estamos felizes porque conseguimos segurar a pressão. Em primeiro lugar, temos a missão de sair de vez do risco da zona de rebaixamento e alguns resultados até nos beneficiaram’, comemorou Diones.

Continua após a publicidade
Publicidade