Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emocionado após marcar, Aloísio Chulapa agradece carinho da torcida

Na tarde deste sábado, o CRB-AL venceu a equipe do Avaí por 2 a 0, jogando no estádio Rei Pelé, em Maceió, e conquistou três pontos importantes para a sequência do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Além disso, a torcida que compareceu ao estádio teve outro motivo para comemorar: o ídolo Aloísio Chulapa voltou a vestir a camisa do time e balançou as redes adversárias.

Aloísio entrou em campo no decorrer do segundo tempo, no lugar de Edson, o autor do primeiro gol do CRB no jogo. Afastado a cerca de dois meses dos gramados por causa de uma cirurgia no joelho, o experiente jogador de 37 anos comemorou muito com a torcida após marcar o segundo gol do Galo.

‘Quando eu cheguei ao CRB, eu vim para ajudar, para jogar com amor a essa camisa. Passei por muitas dificuldades por causa dessa cirurgia, mas só de ver esse estádio lotado, essa torcida pedindo para eu ficar, para manter o CRB na Série B, eu já fico muito feliz’, declarou, emocionado, após a partida.

Outro jogador experiente do elenco alvirrubro que esteve em campo nesse sábado, o meia Jadilson, também falou sobre a importância da vitória para as pretensões da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro: ‘Foi uma vitória importante, a gente precisava dessa sequência. Ainda bem que veio dentro de casa, para levantar o ânimo da galera. Agora vamos com tudo para conquistar os pontos também fora também’.

Mas a equipe alagoana não terá muito tempo para comemorar a quarta vitória na competição, já que volta a campo já na próxima terça-feira, para o confronto com o Boa Esporte, no estádio do Melão, em Varginha (MG), em partida válida pela 11rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.