Clique e assine a partir de 9,90/mês

Emerson comemora fim de jejum de gols, mas lamenta derrota

Por Da Redação - 31 jul 2011, 18h50

O atacante Emerson fez o seu primeiro gol com a camisa do Corinthians neste domingo, ainda no primeiro tempo da partida contra o Avaí, no Estádio da Ressacada. Mesmo pondo fim a um jejum de gols que durava desde sua época de Fluminense, o jogador lamentou a virada dos catarinenses, que acabaram vencendo por 3 a 2.

‘É claro que fico muito feliz por voltar a fazer gols. É o momento mágico do futebol. Mas o mais importante é a vitória do Corinthians, e infelizmente ela não veio hoje’, lamentou o jogador, que desperdiçou ao menos três chances cara a cara com o goleiro Felipe.

A derrota em Santa Catarina foi a segunda consecutiva do Corinthians, que vinha de um revés em casa para o Cruzeiro. Para Emerson, os jogadores não podem se abalar com esta sequência negativa, já que a equipe ainda está na liderança do Campeonato Brasileiro, com 28 pontos.

‘Temos de ter a cabeça no lugar, ter maturidade. É um campeonato difícil. Temos de ver o que erramos, consertar e voltar o foco para as próximas partidas’, pediu o atacante, projetando o duelo da próxima quarta-feira, contra o América-MG.

Continua após a publicidade
Publicidade