Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Emerson Ávila pede apoio da torcida e destaca boa semana de treinamentos

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o técnico Emerson Ávila conta com a presença dos torcedores cruzeirenses na Arena do Jacaré, para empurrarem a Raposa rumo à vitória no clássico contra o América-MG. O treinador celeste não se esqueceu de agradecer o apoio que recebeu da torcida de Ipatinga e Uberlândia.

‘Acho importante, primeiro agradecer ao torcedor de Ipatinga e Uberlândia, que sempre esteve presente, mas o maior número da torcida está em Belo Horizonte e nas regiões vizinhas. Acredito que a torcida vai estar do nosso lado, aproveito para chamar o torcedor. Ele vai para ser um aliado nosso na busca pela vitória. Se a equipe mostrar dedicação e entusiasmo, o torcedor vai estar com a gente até o final, nesse momento difícil’, declarou.

O técnico destacou o trabalho realizado durante a semana, na Toca da Raposa, que deixou o time preparado para conquistar a primeira vitória celeste no segundo turno do Campeonato Brasileiro. ‘Estou muito tranquilo, muito confiante. Passei para os atletas que aposto muito nos treinamentos. Acho que tivemos uma semana positiva, boa de trabalho, ambiente bom, há que se ressaltar. Os atletas vão chegar inteiros, a dosagem na carga foi importante’, disse.

Questionado sobre a escalação do Cruzeiro para o clássico, o treinador celeste optou por fazer mistério e não divulgar os 11 jogadores que vão começar o jogo. ‘Trabalhamos a semana inteira uma mesma equipe, com uma ou outra variação no ataque, porque não sabemos se o Bobô consegue manter o ritmo intenso até o final da partida. O Diego Renan e o Victorino recomeçaram a trabalhar com o grupo nesta semana e inspiram mais cuidado de nossa parte, antes de afirmarmos que vai ser essa equipe em campo’, disse.