Clique e Assine por apenas R$ 0,50/dia

Emerson Ávila aprova atuação do Cruzeiro e destaca superação

Por Da Redação 4 set 2011, 19h35

O técnico Emerson Ávila destacou a boa apresentação do Cruzeiro no segundo tempo do empate contra o Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu. O treinador ainda fez questão de enaltecer a garra e o poder de superação dos jogadores celestes.

‘Foi um jogo bom, sobretudo no segundo tempo, em que as oportunidades de gols sugiram. O primeiro tempo foi de muita marcação, segundo tempo foi mais aberto, dos dois lados. Mas quando a nossa equipe estava com mais volume, tivemos chance com o Anselmo, perdemos, o Palmeiras foi lá e fez 1 x 0’, disse Ávila, que ainda que valorizou o Palmeiras como grande adversário.

‘Corremos atrás, temos que destacar a superação do grupo, que teve muitos desfalques. Foi uma partida brilhante de nossos atletas, pelo empenho e dedicação, diante de um adversário com a qualidade, a tradição do Palmeiras’, frisou o treinador cruzeirense, que ainda elogiou o trabalho do jovem goleiro Rafael.

‘Conseguimos empatar, e no final, o Rafa nos garantiu o empate. Temos que dar ritmo para ele, apesar de sabermos do grande nível que temos com o Fábio. Hoje, mais uma vez, ele fez um ótimo trabalho’, declarou Ávila, que lembrou os desfalques que o Cruzeiro teve e comentou o posicionamento de Montillo.

‘Colocamos o Montillo mais centralizado e em seguida, colocamos o Keirrison, para dar mais uma opção para ele. Tivemos forças para reagir após levar o gol. Vale lembrar que tivemos muitos desfalques, e muito por isso, fizemos partida brilhante no ponto de vista de empenho e dedicação’, concluiu.

Continua após a publicidade
Publicidade