Group 21 Copy 4 Created with Sketch.

Embalado por golaço, Pimpão projeta ano de conquistas na Ponte

O atacante Rodrigo Pimpão fez um belo gol de voleio na última partida da Ponte Preta no Campeonato Paulista, diante do Bragantino, e garantiu uma vaga no time titular que entrará em campo neste fim de semana. O tento anotado pelo avançado sacramentou a goleada por 5 a 1 da Macaca e deu a oportunidade para que o jogador volte a demonstrar o seu futebol diante do Mogi Mirim, no estádio Romildão.

A vaga na equipe principal veio após o meia Caio apresentar uma lesão e ficar de fora do próximo compromisso da Macaca. O atleta foi o escolhido do técnico Gilson Kleina para comandar as jogadas de ataque ao lado de Renato Cajá e abastecer o centroavante Leandrão dentro da área.

Satisfeito com seu rendimento na última partida e animado com a oportunidade de estrear pela primeira vez como titular, Pimpão apontou a forma como vem treinando como o seu grande diferencial para esta temporada. Além de projetar uma boa atuação diante do Sapão, o jogador ainda traçou metas para a equipe neste ano e mostrou confiança na conquista do título estadual.

‘Nós, que estamos de fora, sempre temos que estar ligados para entrar e fazer o nosso melhor. (Na quarta) senti um pouco o início, mas fui pegando o ritmo de jogo e consegui mostrar meu futebol. Trabalho todo dia para estar na melhor condição e meu desejo é que todo mundo tenha um mesmo pensamento, que este seja um ano de conquistas’, destacou o atacante.

Nesta sexta-feira, a Ponte Preta treinou no estádio municipal Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna, e realizou atividades físicas e táticas ao longo do dia. Na última quinta, a equipe fez um trabalho regenerativo para recuperar a condição física dos atletas e finalizará a preparação neste sábado, quando treinará no período da manhã e iniciará o regime de concentração para o jogo diante do Mogi Mirim.